altar restaurado desafios vencidos

Eventualmente, ficamos diante de grandes desafios que exigem de nôs uma decisão e um posicionamento corretos, a fim de vencermos as adversidades e lutas.São enfermidades que aparentam não ter cura; perdas irreparáveis que roubam nossa paz e alegria;crises de todo tipo provocados por vícios e pecados sobre os quais não temos respostas.E assim, muitas pessoas se abatem e desistem de lutar por seus sonhos e aspirações.
Israel vivia uma grave crise espiritual e econômica quando Deus levantou Elias como profeta, para denunciar a causa do problema (a apostasia e idolatria do povo), desmascarar o falso deus (Baal) e convocar os pecadores ao arrependimento(1 Reis 18). A primeira atitude de Elias no monte Carmelo foi restaurar o altar, que estava em ruínas, e oferecer nele uma oferta agradável ao Senhor. Então , Deus respondeu com fogo e, depois, enviou a chuva para regar a terra e torná-la produtiva novamente, acabando com a seca e a fome que perduravam há anos.
Isso também pode acontecer com você. ao ler Altar Restaurado, desafios vencidos, você será conscientizado sobre a relação entre o altar restaurado e os favores e vitórias que Deus lhe concede. Aprenderá a edificar o altar da fé, da gratidão, da aliança com o Senhor, para obter paz, alegria, comunhão com Ele e a vida abundante que só Ele pode dar.
Altar restaurado, desafios vencidos de Antonieta Rosa da editora Central Gospel

Comentários