TRABALHANDO PARA O SENHOR

Em trabalhos e fadigas, em vigílias, muitas vezes... 2 Coríntios 11.27

Quantas responsabilidades pesaram sobre os ombros dos apóstolos de Jesus, daqueles que anunciaram o evangelho!
Quantos trabalhos, quantas fadigas e tribulações enfrentaram aqueles homens, cuja missão era fazer conhecidos os mistérios da graça de Deus.
O verdadeiro discípulo de Jesus é fiel em todas as situações, é dinâmico e trabalha com fé para cumprir o ide, não se importando por padecer afrontas por causa do santo nome de Cristo porque sabe em quem tem crido.
Você tem se comportado como um legítimo discípulo do Senhor?
É hora também de despertar para esta causa nobre e exercitar a importante responsabilidade de ser embaixador do Reino de Deus.
Fomos chamados para exalar o bom perfume  de Cristo, o cheiro de vida (2 Coríntios 2.15).
Façamos a diferença como servos do Altíssimo, ainda que venhamos a sofrer por amor do evangelho.
Roguemos a graça de Deus para os homens e as mulheres que negaram a si mesmos e entregaram-se à obra missionária; por aqueles que se dispuseram a sair do aconchego de sua casa para ir aos recantos longínquos do Brasil e do mundo, a fim de anunciar as boas novas de salvação.
E vejamo-nos como missionários em nossa família, vizinhança, levando sempre uma palavra de
sabedoria, alento e salvação aos nossos parentes, amigos, colegas de trabalho, pois certamente o Senhor se agrada disso e para isto nos chamou.

Extraído do livro Devocional Palavra de vitória 2
Pastor Silas Malafaia
Editora Central Gospel

Comentários