AdSense

segunda-feira, 17 de março de 2014

QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Quem é você?

O que o define?

Qual é sua verdadeira identidade?

Como você responderia essas três perguntas? Saber responder corretamente pode ser a diferença entre viver uma vida de significado ou simplesmente existir.

Em geral, esquecemos quem realmente somos e, por isso, buscamos preencher esse vazio com coisas passageiras, incapazes de satisfazer os anseios da alma. Até mesmo muitos que dizem "estar em Cristo" parecem não viver de modo significativo o que acreditam.

Mark Driscoll explora com inteligência e sagacidade as reais implicações de sermos criados à imagem e semelhança de Deus. E revela como potencializar em realizações pessoais e comunitárias essa condição única da Criação.Descobrir ou redescobrir sua nova identidade em Cristo trará repercussões eternas.




O problema fundamental deste mundo é que não entendemos quem de fato somos: filhos de Deus criados à imagem dele. Em vez disso, procuramos nos definir segundo inúmeras fontes que não Jesus. Somente quando conhecemos nossa falsa identidade à parte de Cristo e a comparamos com nossa verdadeira identidade nele é que conseguimos lidar de forma apropriada com os problemas da vida e, assim, superá-los.