AdSense

quinta-feira, 20 de março de 2014

UM GRANDE EVANGELHO PARA GRANDES PECADORES

O livro Um grande Evangelho para grandes pecadores (Charles H. Spurgeon) do O Estandarte de Cristo revela porque Deus salva aos pecadores e mostra o grande júbilo e louvor que a salvação traz.

SINOPSE DO LIVRO UM GRANDE EVANGELHO PARA GRANDES PECADORES

“Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna. Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre. Amém.’
1 Timóteo 1:15-17

“O Senhor tem me perdoado e justificado, e eu tenho achado graça aos seus olhos. No meu caso, também, está provado que ‘esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal’. Oh, como eu gostaria que meus ouvintes acreditassem em mim! Muitos de vocês aceitariam qualquer declaração que eu fizesse, por que não aceitam isso? Vocês não pensam que sou mentiroso, porque, então, vocês não acreditam em meu testemunho a respeito de Jesus? Ele é tão pronto para salvar hoje como foi no passado. Ele está pronto para salvar-te se você deseja confiar nEle.”
C. H. Spurgeon