UMA HISTÓRIA VISUAL DA BÍBLIA KING JAMES - DONALD BRAKE

Uma História Visual da Bíblia King James – Donald Brake

Sinopse e ficha técnica do livro cristão " Uma História Visual da Bíblia King James – Donald Brake "
por Neto Gregório

Uma História Visual da Bíblia King James – Donald Brake
O livro Uma História Visual da Bíblia King James compacta informações, belíssimas ilustrações, além de relatos a respeito do contexto histórico e experiências pessoais do autor. Por meio de uma pesquisa meticulosa e abrangente, a narração é realizada de forma clara e concisa. E, por sua vez, a leitura é desenvolvida de maneira agradável por conta da linguagem simples ao abordar assuntos de profundo conhecimento.
A quantidade de fotografias raras da coleção do autor que hoje está exposta no museu de Dunham é um dos toques especiais da verdadeira obra-prima criada por Brake. Sem dúvida, as imagens cativam a percepção do leitor em meios aos detalhes e conteúdos apresentados no livro. Outro fator que contribui para a importância deste livro é a descrição sobre o processo de tradução e fundamento textual da BKJ, somado às técnicas de desenho e impressão do século XVII.
Uma História Visual da Bíblia King James é um livro que retrata com a devida qualificação a história da mais famosa Bíblia inglesa. Além de colecionador de Bíblias, Donald Brake confirma de maneira autêntica seu talento como estudioso e especialista ao analisar a importância da Bíblia King James. A leitura é indicada não apenas a estudiosos, mas a todos que buscam por um enriquecedor material para sua biblioteca pessoal.

Comentários