CRISTÃOZINHOS EM TODO O BRASIL

CRISTÃOZINHOS EM TODO O BRASIL

20/06/2014
O trabalho genuíno de ensinar a Palavra de Deus e falar do amor de Jesus para crianças se espalhou por todo o Brasil por meio do DVD Turma do Cristãozinho. O reconhecimento pelo sucesso desse projeto chegou a seu idealizador, Bira Uchôa, quando ganhou disco de ouro pela vendagem de mais de 25 mil cópias. O DVD foi lançado pela gravadora em 2012 e, desde então, muitas pessoas têm procurado as músicas alegres e educativas da Turma do Cristãozinho para seus filhos, sobrinhos, netos e para toda a garotada.

A entrega do prêmio gerou grande surpresa e emoção para Bira e sua esposa, Gláucia Uchôa, que estavam em reunião com a diretora executiva da Central Gospel, Elba Alencar. De acordo com o casal, o projeto Cristãozinho é realizado com muito amor, oração e dependência da inspiração divina. “Só tenho que agradecer a Deus por essa conquista. Graças a Ele tudo isso é possível. É muito gratificante saber que as crianças estão sendo alcançadas pela Palavra de Deus com o DVD”, afirmou Bira.

Com muita alegria por essa vitória, a gerente da Central Gospel Music, Angélica Dias Gomes, parabenizou o casal por representar a gravadora com a excelência de seu trabalho. “Parabéns ao Bira e a Glaucia Uchôa por esse projeto inspirado por Deus para alcançar os pequeninos! As crianças merecem e precisam de entretenimento de qualidade, e o DVD Turma do Cristãozinho é uma obra-prima. Os personagens são muito bem feitos, a simplicidade e a beleza atraem muito as crianças, que ficam assistindo, repetindo o DVD, cantando as músicas e pulando.”

O repertório do DVD já é bastante conhecido entre os cristãos. Ao todo são dez canções infantis, sendo oito que marcaram época e duas inéditas. São elas: Dia de festa com Jesus, As árvores, Se eu fosse um elefante, Cuidado olhinho, Deus criou os peixes, Três palavrinhas, Florzinha e Soldadinho, O sabão, Meu barco é pequeno e Sou o cristãozinho. Todas as canções são exibidas com clipes superanimados que prendem a atenção e ensinam a garotada. A faixa etária indicativa é para crianças de até cinco anos.

O personagem Cristãozinho foi criado há 18 anos, quando Bira recebeu uma promessa de Deus que seu talento para desenhar seria usado em um projeto evangelístico para alcançar crianças em diversas nações. Esse sonho já tem sido atingido, pois os DVDs também são adquiridos por pessoas de outros países, e, por intermédio da Internet, os vídeos romperam as fronteiras do Brasil.

Glaucia Uchôa contou que muitas mães que adquiriram produtos do Cristãozinho fazem questão de entrar em contato com eles para falar sobre as experiências positivas que seus filhos tiveram. “Uma mãe nos ligou muito feliz, porque a primeira palavra que seu filho falou foi Jesus, enquanto estava assistindo ao DVD. Por causa de um problema de saúde, ele tinha dificuldades para falar e se movimentar”, relatou.

ADQUIRA ESTE E OUTROS PRODUTOS NA LIVRARIA REI DOS REIS E SENHOR
(11)2484-4496 GUARULHOS SÃO PAULO

Comentários