A MISERICÓRDIA ME ALCANÇOU - TUCA NASCIMENTO

Aquele ditado que diz que ‘o bom filho a casa torna’ se aplica perfeitamente ao cantor e produtor musical Tuca Nascimento. Afinal, sua história com a MK Music é pontuada por vários e significantes momentos, desde o lançamento de 3 álbuns de sucesso pela gravadora nos anos 90, como cantor solo, às produções bem sucedidas que assinou recentemente de alguns CDs, como os das filhas Michelle e Gisele Nascimento. Sim, com algumas idas e vindas... Mas, carinho e admiração permanentes. Tanto que agora, chega às lojas o álbum "A MISERICÓRDIA ME ALCANÇOU" depois de 10 anos sem gravar!  

"Amo demais a família Nascimento e ter o Tuca novamente em nosso cast é um presente de Deus. Muitos já conhecem seus trabalhos, sua voz tão marcante, doce... É uma ótima chance de apresentá-lo a um novo público de adoradores. Suas produções são fantásticas e acredito que com este CD não será diferente. A MK Music está em festa!", destaca Yvelise de Oliveira. E não tem como ser diferente... "A MISERICÓRDIA ME ALCANÇOU" marca o retorno como cantor de um dos principais ícones da música gospel, com 25 anos de carreira, 5 CDs solos e 2 em dueto lançados. Tuca Nascimento faz parte da história do segmento no Brasil e também da MK Music.
    
10 canções integram este projeto tão especial. E foram compostas por Jonas Maciel, Simei Morais, Mattos Nascimento, Felipe Gonçalves, Cristiano Paula, Lenno Maia e o próprio cantor, que também assina a produção musical, claro. "São louvores fortes e impactantes, para todo o público, pois estão bem ecléticos, os ritmos vão do pentecostal ao sertanejo. Quero transmitir a mensagem de Deus e alcançar a todos. As composições são inspirações da minha caminhada com Deus até a finalização deste CD", enfatiza Tuca, que é conhecido pelo requinte de seus arranjos e riqueza sonora de suas produções.
         
"Já produzi diversos álbuns de cantores renomados no mercado gospel. Mas fazer um álbum meu, que traz o meu nome, tem uma emoção diferente. Fui alcançado não somente por Sua misericórdia, mas por Seu amor e Sua graça. Tudo foi realizado por Ele e para Ele. As pessoas irão se identificar com as canções, pois tocam a alma e trazem mensagens especiais de fé, renovo e encorajamento", destaca o intérprete que convidou pessoas também especiais para cantarem com ele: Trio Nascimento (Gisele, Michelle e Wilian), em “Manhã de Glória”,  Mattos Nascimento, em “Diga Aleluia”, e o seu sogro, Pr. Remi, em “Canto de Vitória”.

A primeira música de trabalho escolhida é “Basta Uma Palavra”. Nela, Tuca declara sua total dependência de Deus e dá amostra do que podemos esperar do álbum... “Manda uma palavra para minha casa... / Manda uma palavra pra minha família... / Eu não sou merecedor que o Senhor entre no meu lar... / Basta uma palavra, Senhor, tudo mudará”, canta contrito. “A MISERICÓRDIA ME ALCANÇOU" traduz o que estou recebendo e vivendo de Deus. A Misericórdia dEle tem me alcançado diariamente e principalmente na finalização deste projeto. Essa promessa aconteceu há dez anos, que voltaria a gravar um novo trabalho.O Senhor foi fiel para cumprir Sua promessa em Minha Vida", decreta. Deixa a misericórdia dEle alcançar você também...


Comentários