AROLDE DE OLIVEIRA, GRUPO MK LANÇA BIOGRAFIA

Posted: 23 Sep 2014 01:34 PM PDT

Na última segunda-feira (22), aconteceu o lançamento da biografia do fundador do Grupo MK, Arolde de Oliveira. A grande noite foi realizada na Pequena Galeria da Universidade Cândido Mendes e contou com a presença de familiares, amigos, funcionários, cantores e pessoas que admiram sua história de vida.

A biografia Arolde de Oliveira - Uma Trajetória de Trabalho é organizada pelo professor Eraldo Montenegro, amigo de Arolde desde a década de 70. "Escrever sobre alguém que conheço há tanto tempo não foi uma tarefa fácil. São inúmeros acontecimentos... Mas reunimos os principais fatos ocorridos em sua vida. Ele é um ser humano excepcional. E eu tenho muito orgulho de poder escrever sobre este servo de Deus, pai, esposo e político", explica Eraldo.

"Foi um momento muito importante para mim. Estou, realmente, muito feliz. É uma oportunidade de apresentar este trabalho, no qual Eraldo conseguiu captar os fatos mais importantes da minha vida. Em breve, espero fazer outras noites como esta, para que todos conheçam um pouco mais de mim", declara Arolde de Oliveira.

A trajetória de trabalho de Arolde de Oliveira é dividida na biografia em cinco capítulos que falam da família, desde o nascimento em São Luiz Gonzaga (RS), passando pelo trágico ano de 2010; das empresas do segmento gospel, passando pela fundação da Rádio 93 FM e da MK Music, entre outros acontecimentos.

O livro tem relatos da presidente da gravadora e esposa, Yvelise de Oliveira; da diretora artística e filha, Marina de Oliveira; o ex-ministro das comunicações, Hugo Napoleão, e apresentação do pastor Irland Pereira de Azevedo. Todos relatando momentos ímpares vividos ao lado de Arolde, curiosidades, e muitas histórias.

Comentários