SORAYA MORAES, CRISTINA MEL, LYDIA MOISÉS, BANDA CATEDRAL, LEONARDO GONÇALVES, NOVIDADE DE VIDA,

Soraya Moraes é indicada ao Grammy Latino 2014


O CD "Céu na Terra", mais recente projeto da cantora Soraya Moraes e lançado pela Sony Music vem recebendo excelentes críticas do público e da mídia especializada. E nesta semana, o comitê do Grammy Latino divulgou os finalistas na categoria "Música Cristã em Língua Portuguesa" e na lista consta a presença do novo álbum da cantora Soraya Moraes.



Soraya Moraes já conquistou este mesmo prêmio em outras oportunidades e é a cantora gospel com o maior número de prêmios em uma única edição do Grammy. E as novidades não param por aí, nesta mesma semana, Soraya Moraes estreou o clipe "Cadeias Quebrar" com direção de Hugo Pessoa. Confira o clipe:

Projeto infantil com Cristina Mel é a grande novidade para Dia das Crianças


A primeira tiragem do CD "Fazendo a Diferença" não durou mais do que 4 dias, obrigando a gravadora a providenciar uma nova remessa imediatamente. Em menos de 15 dias o projeto, lançado pela Sony Music, já está na terceira tiragem de produção e de acordo com o retorno dos lojistas e do público, este deverá ser o mais importante lançamento infantil para o Dia das Crianças.

O CD, produzido por Rogério Vieira, conta com 14 faixas inéditas com destaque para as canções "Mexe-mexe", "Sai, preguiça!", "Gol", "Paulo e Silas", entre outras. Além de alguns temas bíblicos, Cristina Mel inovou no repertório deste projeto incluindo assuntos bastantes atuais como a questão do Bullying, Pedofilia e Internet.

E a agenda de ações promocionais da cantora nos próximos dias está muito intensa. No dia 02/10, Cristina Mel estará autografando seu novo trabalho no Centro Popular Uruguaiana, no centro do Rio de Janeiro a partir das 15h. No dia 04/10, a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói estará recebendo o primeiro show oficial de lançamento do projeto com a presença dos personagens do disco em uma grande festa, a partir das 16h com entrada franca. No dia 07/10 será a vez de Cristina Mel estar na Livraria Lili Gospel a partir das 15h. A livraria está localizada na Rua Governador Portela, 1160, centro de Nova Iguaçu, RJ. No dia 11/10, o lançamento será na Livraria Jerusalém a partir das 10h30 em Goiânia. A maratona prossegue com um mega lançamento no Norte Shopping, Rio de Janeiro, com show na praça de alimentação e tarde de autógrafos na Livraria Saraiva.

Novo disco de Lydia Moisés tem data de lançamento confirmada

No dia 07 de outubro será oficialmente lançado o mais novo trabalho da cantora Lydia Moisés, o álbum "Vai Tudo Bem". O lançamento será simultâneo nas versões físico e digital, sendo que o produto estará disponível para a venda em mais de 50 plataformas.

Já no dia 03 de outubro estreará no canal exclusivo da cantora na VEVO, o Lyric Video da canção "Instrumento de Deus", o primeiro single deste novo trabalho. Por falar em single, a música seguirá para as rádios em todo o Brasil na próxima semana. A cantora participará de uma série de ações promocionais em função do lançamento nas próximas semanas. Para se manter informado, basta acessar a página oficial da cantora ou na fanpage da gravadora Sony Music Gospel.

Banda Catedral lança Epílogo com show no Rio de Janeiro


A Banda Catedral segue em ritmo acelerado de divulgação pelo lançamento do álbum "Epílogo". Depois de uma apresentação que contou com lotação esgotada, a banda retorna ao palco do Teatro Rival no Rio de Janeiro para mais uma apresentação que acontecerá dia 01 de outubro. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do local.





Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music
Posted: 29 Sep 2014 08:00 PM PDT


Acabou a enorme espera! Nesta sexta-feira (26) seguiram para a produção na fábrica as matrizes do CD e DVD "Princípio" gravado ao vivo no Teatro Bradesco em São Paulo. A previsão é de que o produto seja lançado na segunda quinzena de outubro nas versões físico e digital.

"Sem dúvida alguma este é um dos produtos mais aguardados pelo público e pelos lojistas. A cobrança por este lançamento é enorme e agora temos a grande notícia de que o CD e o DVD chegará às lojas no mês de outubro!" - comemorou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music.


E o público já pode conferir o resultado deste projeto acessando o vídeo da canção "Sublime"  – este vídeo já superou mais de 1 milhão de views em pouco mais de 2 meses na plataforma.


Posted: 29 Sep 2014 07:54 PM PDT



O Ministério Novidade de Vida, de Brasília, acaba de lançar em espanhol o CD “Eres Dios”. O álbum é uma versão em espanhol do terceiro trabalho do ministério, o CD “Tú és Deus”, lançado no ano passado. Em agosto, Novidade de Vida esteve em tour pela América Central com o novo trabalho e conta um pouco de como foi essa experiência. Confira!

O Novidade de vida acaba de gravar um CD em espanhol. Conte-nos como foi esta experiência e como surgiu a ideia da gravação.

Para nós foi uma experiência muito marcante, pois apesar de já termos canções gravadas em outras línguas nunca tínhamos gravado um álbum inteiro. Quando surgiu o convite para a Tour 2014 por 3 países, identificamos a necessidade de termos canções que estabelecessem uma comunicação com o povo hispano, de forma que todos pudessem participar das canções e ministrações nos eventos.

Tudo foi muito rápido. Em 15 dias fizemos tanto os ensaios em espanhol acompanhados pelo Prof. Oscar de La Oz, como as gravações, e, apesar de momentos um pouco tensos nos estúdios, foi muito divertida e marcante a experiência desta gravação às pressas.

Vocês acabam de retornar de uma tour pela America Central, como surgiu esta tour? E em quais países passaram?

A ideia da tour partiu de um movimento muito forte que está acontecendo dentro das Igrejas de Deus na América Central chamado #YosoyGeneracionEmergente. É um movimento que tem unido a juventude daqueles países e tem despertado os jovens para um tempo de grande mover sobrenatural. Esta juventude conta hoje com mais de 100.000 jovens em 6 países diferentes com lideranças locais, regionais, nacionais e uma Liderança Geral, atualmente sob a incumbência de Carlos Jimenes, um jovem pastor que tem feito um trabalho incrível nestes países.

Dentro da visão de unir os países da América Central surgiu a ideia da tour #YosoyGeneracionEmergente, que foi um momento marcante em cada país onde passamos. Conseguimos reunir em torno de 15.000 jovens em 3 países diferentes e ajudamos a fortalecer ainda mais a visão, levando como carro chefe do movimento a Adoração e a busca por avivamento e relacionamento com Deus.

Neste ano de 2014 passamos por Honduras, Nicarágua e Guatelama, mas já está quase certo que no próximo ano iremos aos demais países que não entraram nesta primeira tour, Panamá, Costa Rica, El Salvador e Belize completando assim todos os países que fazem parte deste movimento.

 Como foi a receptividade das pessoas?

Uma das coisas que mais nos chamou atenção nestes países foi a receptividade das pessoas, além do reconhecimento pelo nosso trabalho por onde passávamos. Encontramos jovens e líderes com corações abertos para serem tocados pelo Espirito Santo. Fomos tratados como ministros e servos de Deus e como recompensa eles também receberam a unção liberada sobre as nossas vidas. Vimos milhares de jovens se dobrando diante de Deus e declarando “Tu Eres Dios”.

Qual música teve maior repercussão e aceitação?

A música “Eres Dios” foi a mais cantada e pedida, porém, a música “Hosana” teve uma aceitação muito grande e hoje é a mais ouvida no nosso SoundCloud e Spotify.

Além dos shows programados vocês também participaram de algumas mídias nacionais tais como canais de TV e Rádios. Conte-nos como se deu estas participações.

Para nós foi uma grande surpresa, pois não sabíamos da abertura que teríamos nestas mídias destes países. Quando chegamos fomos surpreendidos com uma agenda acertada com vários canais de TV e Rádios de abrangência nacionais.

Em Nicarágua fomos recebidos pelo Canal 21 (TV Enlace) que é o canal gospel de maior audiência daquele país, onde fizemos duas participações no programa “Nicarágua Al Dia”, uma onde ministrei uma pequena palavra e alguns louvores, e outra, no dia seguinte, quando fizemos um período de 40 minutos ininterruptos de música e ao final ainda fomos convidados a gravar um webclipe em parceria com o Canal21, que será lançado em breve em toda América Central.

Ao chegarmos em Honduras, fomos recebidos pela rádio da “Coseja” e em Guatemala novamente estivemos na TV Enlace Guatelama, onde participamos de um programa de artistas com 30 minutos de louvor.

Os eventos onde participaram eram exclusivos do Novidade de Vida, ou, participaram juntamente com outros grupos?

Na maioria dos lugares eram eventos bilhetados chamados de “Conciertos”, estes eram exclusivos do Novidade de Vida. Porém em Honduras o show foi na finalização do Congresso Nacional de Jovens, onde estiveram mais de 5.000 jovens.

O que mais marcou o grupo durante esta tour?

O que mais nos marcou na tour foi a presença e a manifestação do poder de Deus em todos os lugares por onde passamos. Em alguns lugares tinha milhares de jovens e Deus estava trabalhando de uma forma muito bonita e especial em seus corações, porém passamos também em igrejas pequenas em Guatemala e o derramamento de poder foi igualmente incrível, senão maior!

Vale destacar esse aspecto que mencionei. É muito especial e de grande aprendizado quando você pode servir a Deus nas coisas grandes e com a mesma excelência nas coisas pequenas. Ministramos em eventos com milhares de jovens e também tocamos nestas pequenas igrejas, em ambos os casos com o mesmo entusiasmo e desejo de ver Deus trabalhar nos corações e nas vidas. E Deus, soberanamente, atendeu ao desejo do nosso coração de maneira bela.

Qual a lição ou aprendizado vocês trouxeram desta viagem?

Todas as vezes que saímos da nossa cultura e temos a oportunidade de conhecer culturas diferentes aprendemos muito. Sempre trazemos lições muito importantes para nossas vidas, e desta vez não foi diferente. A lição principal que tenho aprendido é que quando você tem coragem de obedecer a Deus incondicionalmente, se dispondo e disponibilizando nas mãos d’Ele, Ele caminha contigo e sempre te honra.

Siga o Novidade de Vida pelos canais:

Site: www.novidadedevida.com
Twitter: @NovidadeDeVida
Youtube: TheNovidadeDeVida

Fonte: Agência LiveCom

Comentários