NOVAS DA MÚSICA CRISTÃ

Posted: 21 Oct 2014 02:57 PM PDT

Primeiro label a firmar parceria de distribuição com a Sony Music, a AB Records segue trabalhando ativamente na criação e desenvolvimento de novos projetos. Depois do CD e DVD "Aline Barros 20 Anos", projeto desenvolvido em parceria com a Sony Music, a AB Records firmou acordo para o lançamento de mais um projeto inédito de Aline Barros, desta vez, não somente voltado ao mercado nacional mas principalmente ao exterior.

Na tarde desta segunda-feira (20), o diretor da AB Records, Pr. Ronaldo Barros, assinou acordo para que a Sony Music possa lançar para o Brasil e exterior os projetos em Espanhol e Inglês de Aline Barros. O disco, produzido por Tom Brooks conta com 10 faixas, sendo 9 músicas internacionais de sucesso e mais uma canção nacional. O CD conta com participação especial de Israel Houghton e será lançado pela Sony Music em parceria com as outras filiais da gravadora no exterior.

"A Aline Barros teve no passado uma carreira internacional muito intensa, principalmente no mercado latino. Ultimamente ela não conseguiu se dedicar a este projeto em função da maternidade e de outras prioridades, mas neste momento ela pretende seguir em turnê pelos países e se dedicar bastante à carreira internacional. A Sony Music já vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso em parceria com a AB Records no Brasil e agora vamos contar com o suporte das outras filiais da gravadora na região. É um projeto de longo prazo, mas acreditamos muito! A nossa expectativa é de que já em 2015 tenhamos muito a realizar internacionalmente!" - comentou Ronaldo Barros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
Posted: 21 Oct 2014 02:52 PM PDT

A grande notícia da semana é a chegada da versão em CD do projeto "principio" com o cantor Leonardo Gonçalves no estoque da Sony Music. A previsão é de que as lojas recebam este lançamento a partir do dia 27 de outubro. Outra notícia aguardada pelo público e por todo o mercado é a data de lançamento da versão em DVD do mesmo projeto. A expectativa é de que o DVD chegue às lojas na primeira semana de novembro.

Hoje às 19h a Sony Music lançará mais um vídeo deste projeto após o enorme sucesso da canção "Sublime" que superou mais de 1 milhão de views em menos de 2 meses na web. A próxima canção em vídeo será "Getsêmani", um dos grandes sucessos da carreira do cantor. A expectativa para este vídeo é de que a repercussão junto ao público seja semelhante ao da canção "Sublime". Após a estreia do vídeo, o Leonardo estará participando de uma ação promocional junto ao Twitter e oficialmente lançando a pré-venda do álbum no iTunes. Nesta pré-venda, os fãs receberão uma faixa bônus exclusiva!

No dia 06 de novembro, o cantor estará fazendo sua primeira tarde de autógrafos pelo lançamento de "principio". O evento acontecerá na Rua Conde de Sarzedas-SP a partir das 15h. Como parte da agenda de promoção e divulgação o cantor estará em Maringá/PR (25/10), Curitiba/PR (04/11), Salvador/BA (08/11), Londrina/PR (11/11), Rio de Janeiro/RJ (13 e 14/11) e em Belo Horizonte (17 a 19/11). Outras cidades como São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e Brasília também receberão o artista nas próximas semanas.

Comentários