dr. morris cerullo

COMENTÁRIO ESPECIAL DO DR. MORRIS CERULLO

14/05/2015
A Bíblia de Estudos Batalha Espiritual e Batalha Financeira foi projetada para quem deseja se aprofundar no conhecimento bíblico e obter uma nova posição de poder e vitória em todas as áreas da vida. São mais de 280 artigos além de referências, comentários e estratégias poderosas de vitória financeira e de batalha espiritual.

Durante o congresso Cimeb, realizado em abril no Rio de Janeiro, o Dr. Morris Cerullo destacou a importância de ter uma obra como esta em português: “Eu amo esta Bíblia. Não a escrevi, mas escrevi os comentários verdadeiros que estão nela. E o Pr. Silas foi bondoso para imprimir essa Bíblia e lança-la em Português”, declarou.

Dr. Morris, que é considerado uma das maiores autoridades mundiais em oração e batalha espiritual, e um dos maiores evangelistas de todos os tempos, fala ainda sobre um comentário especial, nas últimas 12 páginas da Bíblia, onde descreve acontecimentos revelados por Deus que estão se realizando nos últimos 6 anos.

Assista ao vídeo do Dr. Morris Cerullo no Cimeb que está disponível no youtube sobre a Bíblia Batalha Espiritual e Vitória Financeira: https://www.youtube.com/watch?v=P_DXE1305EQ

Livraria Rei dos Reis e Senhor 11 2484-4496

Comentários