AdSense

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A porta

"Depois destas coisas, olhei e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz que como de trombeta que ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer".

INTRODUÇÃO:

O homem natural só se preocupa com as coisas desta vida, está sempre preso a algo desse mundo; e isso o separa de Deus. Todo homem que se encontra preso a algo, tem desejo de se libertar, de buscar um meio para sua libertação. Nesse instante é preciso fazer como Apóstolo João que olhou para o alto e contemplou a única saída para o homem .

DESENVOLVIMENTO:

Uma porta aberta fala de uma oportunidade de Salvação. O Senhor Jesus é esta porta; Único meio, única passagem para a eternidade. A porta aberta fala do Senhor que pacientemente aguarda o homem.
A voz de trombeta é a voz do Espírito que convida o homem a ter uma experiência com o Senhor.
Sobe aqui é o chamado para conhecer o que espera o homem na glória do Senhor.
Mostrar-te-ei, mostra os segredos de Deus. Deus só se revela ao homem e o dá através de Jesus, o gozo dos benefícios da sua eternidade.

CONCLUSÃO: Só através do Senhor Jesus a porta se abre, homem se torna participante da eternidade quando entra pela porta.