Aniversário

O mês de dezembro é o mês de aniversário do blog LiteraturadeCristo.Blogspot.com, ultrapassamos a marca de 8 mil visualizações para honra e glôria do nosso Deus, com o objetivo de evangelizarmos com a Palavra de Deus através de mensagens edificantes, músicas para adoração ao nosso Deus e notícias, estamos chegando a mais um final de ano, por isso quero desejar a todos boas festas e que 2016 seja um ano abençoado e de muitas maravilhas de Deus em nossas vidas.
Deixarei estes versículos para vossa meditação:
Ap. 3.10,13: Como guardastes a Palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
 A quem vencer, eu o farei coluna do templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Comentários