De Estandarte de Cristo


O Amor De Cristo Por Você, por Anne Dutton

[Cartas de Anne Dutton Sobre Temas Espirituais • The Love Of Christ To You]


Meu amado irmão no Senhor,

Eu sou uma participante de sua alegria naquelas ricas festas de amor na casa do banquete de nosso Senhor com as quais você tem sido favorecido. Ó alma feliz, como Jesus ama você! E, ainda assim, devo dizer-lhe, que Ele apenas começou a amá-lo. O amor de Cristo por você será comunicado em demonstrações mais brilhantes, de glória em glória, contemplando você através do tempo, enquanto este passa em seu círculo eterno, na posição, na majestade de Deus, o Senhor Jeová. Ó meu irmão, eu estaria arruinada se o amor de Cristo não fosse exatamente como é: um amor infinito, forte, livre, totalmente inigualável, imutável e eterno; se não fosse o amor do Senhor por uma noiva adúltera, que pelo coração idólatra olha para outros deuses, e ama os bolos de uvas. Mas, oh, a surpreendente maravilha, a lin guagem do amor do Senhor é: “E o SENHOR me disse: Vai outra vez, ama uma mulher, amada de seu amigo, contudo adúltera, como o SENHOR ama os filhos de Israel, embora eles olhem para outros deuses, e amem os bolos de uvas” (Oséias 3:1).

Comentários