Na correria do dia a dia


Na correria do dia a dia, você pode ser tentado a olhar para os lados, ou para trás, ou para frente, ou para dentro de si, ou para os outros, ou para baixo. Mas a direção certa para se olhar é o céu, pois quem tem o céu no coração consegue olhar para cima.

Olhando para o céu, você pode sintonizar a voz divina acima do murmúrio das ruas, apurar os sentidos para detectar os ecos da eternidade, descobrir um código para decifrar o enigma da vida, encontrar uma pista para percorrer o labirinto da existência, discernir um meio para transcender a rotina diária, receber uma blindagem para desafiar os decretos do destino.

É no céu que você vê as estrelas, a aurora, o Sol, o dia e a luz. É do céu que descem o amor, a graça, a justiça, a salvação, a vida, a sabedoria e as bênçãos de Deus. É no céu que você iniciará os dias sem fim da eternidade. Descubra neste livro inspirador uma nova visão sobre a vida. Erga seu olhar para o céu.

Marcos De Benedicto é pastor e jornalista, com doutorado em Ministério na Universidade Andrews (EUA). Iniciou seu pastorado em Minas Gerais. Em 1987, foi chamado para atuar como editor na Casa Publicadora Brasileira, onde exerceu diversas funções. Atualmente é redator-chefe. Autor de vários livros e inúmeros artigos, ele revela aqui a riqueza de um relacionamento com o Deus infinito. Casado com Luciene, tem dois filhos: Tiago e Larissa.

posted from Bloggeroid

Comentários