Um amigo que não nos deixa só!

Um Amigo Que Não Nos Deixa Só




Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo

(Apocalipse 3:20).

UM AMIGO QUE NÃO NOS DEIXA SÓ

Um cristão bateu à porta de um apartamento na parte de trás de uma casa. Uma voz bem fraca perguntou: "Quem está aí?" ? "Estou trazendo uma mensagem de conforto. A senhora está familiarizada com o evangelho?" A corrente da porta chacoalhou, houve um estalo quando o ferrolho foi puxado para trás; em seguida, a porta se abriu para revelar uma figura um pouco curvada e trêmula.

O visitante entrou. O apartamento estava mobiliado escassamente. "Eu não costumo abrir a porta para ninguém", disse a senhora idosa. "E não sei por que deixei você entrar. Eu acho que deve ter sido a palavra 'evangelho'. Fez-me lembrar de coisas. Você sabe, tenho visto dias melhores, mas as coisas mudaram. Eu costumava ter muitos amigos, mas todos eles têm se espalhado como um bando de pardais. Agora estou sozinha. Não há mais nada para mim".

"Sim, há Jesus, o Filho de Deus. Ele bate à porta do seu coração. Deixe-O entrar! Não irá se arrepender. A senhora sabia que Ele veio a este mundo para salvar o que estava perdido? Deus está procurando a senhora para lhe salvar. Deus ama a senhora". O rosto da velha senhora se animou com isso. "Eu nunca acreditei que Deus poderia se importar comigo, e muito menos me amar".

O visitante deu-lhe uma cópia do evangelho para ler e saiu. Foi através disso que ela finalmente encontrou o Salvador e abriu a porta do seu coração para Ele. Agora, não estava mais sozinha. Em Cristo, ela tinha um amigo que nunca a deixaria.

posted from Bloggeroid

Comentários