6 INDICAÇÕES DE LEITURA NESTE FINAL DE SEMANA

CAMINHO A CRISTO

Um dos maiores clássicos espirituais de todos os tempos, caminho a Cristo, de Ellen White, é um convite de amor ao der humano carente de Deus.

PARÁBOLAS DE JESUS

Cristo é o grande Mestre; e como professor amava a Natureza. Em Seu ensino por parábolas, Cristo ligava a verdade divina às coisas e ocorrências comuns. Nessa obra, as parábolas estão reunidas por assuntos, e suas lições são reveladas e ilustradas.

O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES

Uma das mais completas e detalhadas biografias de Cristo. Com 87 capítulos e mais de 800 páginas, é um verdadeiro longa-metragem para manter você envolvido desde os primeiros episódios da infância até o desfecho da trama. No enredo, milagres, parábolas, perseguições, traição infame e preciosos ensinamentos para a vida.

O MAIOR DISCURSO DE CRISTO

O maior sermão de Jesus, explicado e comentado por Ellen White, traz as bênçãos das bem-aventuranças e mostra os verdadeiros motivos para servir a Deus. Contém as pérolas do cristianismo. Um livro cativante e poderoso.

A PAIXÃO DE CRISTO

A Paixão de Cristo mostra o calvário como ponto alto do plano de salvação. O conteúdo deste livro foi extraído de O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÕES, e reúne os capítulos que narram os últimos acontecimentos da vida de Jesus Cristo, incluindo o Getsêmani, o julgamento, o Calvário, a ressureição e a ascensão.

HISTÓRIA DA REDENÇÃO

Apresenta a história do grande conflito entre o bem e o mal, desde a queda de Lúcifer no Céu e a queda do homem, vindo através dos séculos do tempo da graça até a segunda vinda de Cristo, e o estabelecimento do reino de Deus na terra feito nova.

Comentários