News: Aliança assume distribuição do selo RG Gospel

Lançamento Vanilda Bordieri
 
Aliança assume distribuição do selo RG Gospel
Com a iniciativa, os cantores gospel que se destacam no programa Raul Gil agora terão seus CDs disponíveis nos melhores pontos de venda do país.
 
A Aliança e a gravadora RG Gospel acabam de firmar uma parceria para a distribuição de seu catálogo. O contrato foi assinado recentemente pelos diretores Ricardo Carreras e Raul Gil Júnior (Raulzinho).
A RG Gospel nasce da vivência artística de Raulzinho, que é diretor do programa Raul Gil e um dos principais incentivadores deste gênero musical em todo o país. Inicialmente, o cast conta com as revelações Daniel Casimiro e Thiara, que ganharam destaque em suas apresentações na TV. A partir da parceria com a Aliança, os planos da gravadora são ampliar o quadro de cantores e promover o lançamento de novos produtos.
Presente há mais de 20 anos no mercado, a marca Aliança é responsável pela distribuição física de música e literatura cristã das principais gravadoras e editoras do setor, incluindo o catálogo exclusivo do selo Musile Records. Com uma estrutura capaz de abastecer pontos de venda em todas as regiões do território nacional e também no exterior, a empresa supera 1 milhão de peças vendidas anualmente, entre CDs, DVDs, Blu-rays, Livros e Bíblias.

Comentários