DIGA OBRIGADO - MAX LUCADO

Diga Obrigado

O Apóstolo Paulo diz “dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” (Efésios 5:20)
Você não tem que nomear seu filho de Emanuel, porém, você poderia. Ou você poderia rabiscar uma carta listando todas as bênçãos dEle ou até escrever uma canção em honra dEle. Você poderia financiar um órfão ou adotar uma criança só pelo fato de Deus ter adotado você. O caminho mais garantido para sair de uma crise está sinalizado com uma placa dizendo “Obrigado.”
Mas e a respeito dos dias desastrosos? Você é grato mesmo neles? Jesus era. “Pois recebi do Senhor o que também entreguei a vocês: Que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, tendo dado graças, partiu-o e disse: ‘Isto é o meu corpo, que é dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim’” (1 Coríntios 11:23-24). Não é com frequência que as palavras “traído”e “graças” se encontram na mesma frase, muito menos no mesmo coração. Qualquer um pode agradecer a Deus pela luz. Mas Jesus nos ensinou a agradecermos pela escuridão!

Comentários