RELUZINDO O OTIMISMO

Para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça. Malaquias 4.2

Quando apreciava o entardecer, com o céu clara, banhado pelos últimos raios de sol, um nobre escritor compôs este lindo provérbio: "Os dias de sol são mais alegres do que os dias de chuva, e a vida é mais agradável quando a encaramos com otimismo".
Durante o nosso viver, precisamos emitir notas de otimismo bem afinadas, provenientes dos recônditos da alma - do nosso coração.
São notas que ecoam em nosso rosto por meio de um belo sorriso, um brilho no olhar, serenidade, um tom de voz agradável; coisas que expressam a nossa felicidade.
Mesmo nos momentos mais difíceis, nas noites mais escuras e sombrias, devemos crer que o Sol da Justiça está lá, escondido sob as nuvens e a penumbra, e mostrará toda a sua luz no alvorecer.
Ele traz consigo salvação, graça, alegria, satisfação, amor,e esperança e a certeza de que o Rei dos reis e Senhor dos senhores voltará naquele grande Dia e nos levará consigo.
Vamos louvar a Deus, adorá-lo, engrandecê-lo por suas misericórdias e dissipar as sombras espirituais de nosso viver?
Não acumulemos de pessimismo, mas vislumbremos a luz de Cristo que há dentro de nós.
Repreendamos em nome de Jesus as trevas espessas.
Entoemos hinos de exaltação ao Senhor, pois o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã
( Salmo 30.5).

Extraído do livro Devocional Palavra de Vitória 2
Pastor Silas Malafaia
Editora Central Gospel

Comentários