LANÇAMENTO : VIVENDO A GLÓRIA DE DEUS

VIVENDO A GLÓRIA DE DEUS

16/07/2014
“Sentir a presença de Deus”, “desfrutar de Sua glória”, “crer no poder divino” e “buscar a revelação da Palavra” são expressões que os cristãos estão acostumados a ouvir. Para muitos, porém, são palavras que não tem um significado real. A fim de que estas verdades bíblicas tornem-se concretas na vida do verdadeiro seguidor de Cristo, a Central Gospel lançou quatro obras que levarão o leitor a ter uma completa visão sobre a essência de Deus e a viver uma vida de fé, mesmo em meio às inseguranças do mundo.

Os livros A glória de DeusComo andar no poder sobrenatural de Deus e O reino de poder, de Guillermo Maldonado, e Pregando a Palavra de Deus, de Terry G. Carter, J. Scott Duvall e J. Daniel Hays, incentivam o cristão a buscar um conhecimento mais
profundo a respeito do Todo-poderoso e a não ficar somente sujeito a doutrinas e conceitos teológicos, e ensinam o leitor a transmitir a Palavra de Deus de forma verdadeira e coerente.

No livro A Glória de Deus, Guillermo Maldonado faz um alerta e exorta às igrejas a recuperarem a santidade e a fé genuína para que a obra de Deus não seja pregada em vão. Ele encoraja o leitor a buscar a transformação e a salvação para que a glória Dele seja, de fato, manifestada.

Segundo o autor, quando entramos na presença de Deus, recebemos Seu amor e graça, entendemos Seu coração, conhecemos Sua vontade e experimentamos Seu poder divino. Nesse livro, o cristão entenderá o que significa viver a glória de Deus e conhecerá a Sua graça em uma realidade vivenciada.

Outra obra que aprofundará ainda mais o relacionamento com Cristo é Como andar no poder sobrenatural de Deus. O propósito desse livro é apresentar soluções para que o cristão viva uma vida de vitória, paz e alegria ainda que o mundo pareça andar em trevas. À medida que o leitor meditar em cada mensagem deste manual de respostas, como o livro é considerado pelo autor, ele compreenderá o objetivo da morte de Jesus na cruz, de como Ele proveu cada uma das nossas necessidades por meio de Seu sacrifício, e saberá como receber um milagre e transmiti-lo a outros, de maneira sobrenatural.

O reino de poder também pode ser considerado um rico manual de aprendizado. Segundo o autor, esse é um tema simples, mas necessário de ser abordado porque muitas igrejas não o ensinam como deveriam. Nessa obra, Maldonado fala sobre a revelação de Deus através da Bíblia, a única ferramenta capaz de transformar vidas e mudar histórias.

Já em Pregando a Palavra de Deus, o foco dos autores como sugere o título do livro são as pessoas que desejam ministrar a mensagem bíblica. Nele, Terry G. Carter, J. Scott Duvall e J. Daniel Hays orientam o leitor a preparar sermões fortes e coerentes, com ênfase no aprofundamento das Escrituras Sagradas a fim de que o pregador transmita autoridade e verdade na mensagem que levará às pessoas.


Adquira agora mesmo os livros A glória de DeusComo andar no poder sobrenatural de DeusO reino de poder e Pregando a Palavra de Deus

LIVRARIA REI DOS REIS E SENHOR (11)2484-4496  GUARULHOS   SÃO PAULO

Comentários