Ligado no Gospel - Premiações

  • André Valadão recebe disco de ouro
  • DVD "O Maior Troféu – Ao Vivo" com Damares segue para a fábrica
  • Leonardo Gonçalves recebe premiação pelo projeto "princípio"
Posted: 06 Mar 2015 08:15 PM PST
O CD Versões Acústicas é composto por 13 clássicos internacionais


André Valadão foi surpreendido ao receber nesta terça (03), o Disco de Ouro por seu último projeto, André Valadão Versões Acústicas.

A entrega do Disco aconteceu durante o Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha -BH, onde ministra há doze anos, todas as terças feiras para um público de fiel de 6 mil pessoas.


Além do Disco de Ouro pela venda superior à 40 mil cópias, André Valadão recebeu ainda o Troféu de Artista Destaque da Gravadora Som Livre.

Logo após receber os presentes da Gravadora, André expressou sua gratidão compartilhando através de suas redes sociais “...Agradeço a #Deus por ter este apoio com a #SomLivre e acima de tudo, reconheço que são dádivas de #Deus o que conquistamos na vida. Obrigado a todos vocês que compram nossos produtos originais, que entendem e são abençoados por cada detalhe que fazemos com amor pra vocês”.


O CD Versões Acústicas é composto por 13 clássicos internacionais em versões inéditas e acústicas na voz de André Valadão, o disco foi lançado para todo Brasil em meados de outubro de 2014.
Posted: 06 Mar 2015 08:08 PM PST
Em ritmo acelerado a equipe de produção do projeto "O Maior Troféu – Ao Vivo" finaliza todas as masters nesta semana para que o DVD e CD sejam lançados oficialmente ainda no mês de março como previsto desde o início. "Um último grande esforço está sendo feito neste momento para que todos os processos de produção de áudio, vídeo e projeto gráfico sejam finalizados e possamos seguir com as masters para a fábrica. Já na sequência partimos para as ações de marketing e promoção que incluirá atividades tradicionais como turnês de divulgação, tardes de autógrafos, entrevistas e também atividades de marketing digital" - declarou Mauricio Soares, diretor artístico.

"As imagens estão formidáveis! É impressionante que conseguimos manter toda a emoção da noite de gravação no DVD e o público que não conseguiu estar na gravação, poderá sentir o mesmo do que todos os presentes. O palco, um dos mais modernos e grandiosos até então utilizados em projetos de música gospel será um destaque no projeto. Os músicos também merecem atenção especial, os efeitos, a qualidade do áudio e vídeo, enfim, tudo foi feito com muita qualidade, profissionalismo e cuidado. Mas não posso deixar de destacar a interpretação e unção de Damares que conduziu com maestria toda a gravação. Ela realmente se preparou muito para aquele momento e percebemos nitidamente isso no resultado final do projeto" - completou Hugo Pessoa, diretor de vídeo do projeto. 

O DVD foi gravado no dia 06 de dezembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo com as participações especiais de Thalles Roberto, Caio Mesquita, Ministério de Dança Renascer Praise e a presença de mais de 4 mil pessoas de todo o país. O DVD contará além das músicas com documentário e muito conteúdo extra. A previsão é de que os produtos cheguem às lojas de todo o Brasil na primeira quinzena de abril.
Posted: 06 Mar 2015 08:05 PM PST

Na tarde da última terça-feira (3) o cantor Leonardo Gonçalves esteve na sede da Sony Music no Rio de Janeiro para participar do planejamento das ações de promoção e divulgação do seu mais recente projeto, o DVD "princípio" lançado no fim de 2014. Entre muitas reuniões e gravações Leonardo Gonçalves foi surpreendido ao receber das mãos do presidente da gravadora, Alex Schiavo, o quadro de Disco de Ouro referente ao DVD "princípio" que superou a marca de 30 mil cópias.

"Fiquei muito surpreso quando o Mauricio Soares, nosso diretor artístico, me disse que o presidente da gravadora queria me receber. De início achei inusitado, mas depois o papo foi fluindo e falamos sobre nossas experiências pessoais, o trabalho que estamos desenvolvendo com este novo projeto, os resultados e tudo mais. Aí já no fim ele me surpreendeu entregando esse lindo prêmio e toda a equipe veio dar-me os parabéns pela conquista. Estou muito grato a Deus por este projeto, por tantas experiências tão incríveis que estou vivendo através deste projeto!" - comentou Leonardo Gonçalves.

Depois de receber o prêmio, Leonardo ainda participou de uma ação de promoção digital, o Hangout que reuniu centenas de fãs num bate papo pela web. Por mais de uma hora, Leonardo respondeu às perguntas dos internautas, contou algumas experiências, se divertiu bastante, contou detalhes do projeto, falou de carreira, enfim, conversou com todos os participantes de forma descontraída.

Outra novidade é que Leonardo Gonçalves estará participando de mais ações promocionais em diversas cidades no primeiro semestre do ano. Já estão confirmadas viagens para Vitória/ES, Salvador/BA, Juiz de Fora/MG, Belém/PA, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR e Florianópolis/SC, entre os meses de março e junho. A agenda pode ser conferida na fanpage oficial do cantor.

Comentários