Dica de leitura: Guia da Bíblia para a família - Livraria Rei dos Reis e Senhor

Responder a perguntas e dúvidas de filhos, sobrinhos e netos a respeito da Bíblia pode parecer desafiador para quem ainda não tem um conhecimento geral das Escrituras. É por isso que Christin Ditchfield elaborou o Guia da Bíblia para a família, que tem a proposta de ser o primeiro passo para o leitor que deseja começar o estudo da Palavra de Deus e estar pronto para ensinar o caminho que a criança deve andar.

Com uma linguagem agradável e fácil de compreender, o livro fornece, nos três primeiros capítulos, informações sobre a origem da Bíblia, explica por que podemos confiar nela e apresenta uma visão geral da história contada de Gênesis a Apocalipse. Após ter adquirido uma visão ampla das Escrituras, o leitor será levado a um resumo de cada um dos 66 livros que compõem a Bíblia, com dados como: quem é o autor do livro; quando e onde foi escrito; qual o assunto abordado; e informações que são necessárias saber.

O Guia da Bíblia para a família ainda instrui como escolher uma tradução, usar uma concordância ou enciclopédia e organizar estudos e devocionais em família.
Apresenta também planos de leitura, mapas, quadros e listas de textos bíblicos que lhe dizem onde encontrar histórias familiares ou versos que abordam temas específicos.

Este lançamento da Editora Central Gospel você encontra na Livraria Rei dos Reis e Senhor 11 2484-4496
Preço: 49,90
Apenas para Guarulhos São Paulo

Comentários