Levantai os vossos olhos!

"Não dizeis vos que ainda há quatro meses ate que venha a ceifa , eis que eu vos digo: levantai os vossos olhos , e vede as terras , que já estão brancas para a ceifa".

Introdução :

Nos como servos, como igreja do Senhor, precisamos entender que a salvação que nos e dada, engloba dois aspectos importantes, a vida ETERNA e o trabalho na casa do Senhor.

Desenvolvimento :

Há quatro meses ate que venha a ceifa - os discípulos precisavam entender o momento especial e profético, que fala justamente de tudo aquilo que DEUS havia determinado ao Senhor Jesus, que era de fazer o homem entender os valores eternais, entender e reconhecer que Jesus e o salvador.

Quatro tem um significado importante na palavra que e Evangelho, e evangelho e boas novas , e boas novas e falar ao homem tudo que Jesus fez nas nossas vidas.

Levantai os vossos olhos - e esta com com a mente ligada a eternidade, no projeto de DEUS, e ter uma vida de oração, madrugada, jejum, de compromisso com o trabalho da obra.

Vede as terras que já estão brancas para ceifa - as terras fala do homem, que esta com a sua vida necessitada, cansada carente de ouvir a voz do Senhor. A palavra de DEUS fala que a solicitude do coração do homem o abate, mas uma boa palavra o alegra. Pv 12: 25

Jesus e a boa palavra.

Conclusão :
Nos como igreja, como servos precisamos ter o mesmo entendimento, pois assim alcançaremos os resultados desta tão grande obra que o Senhor nos confiou, que e a eternidade.

Comentários