LiteraturadeCristo.blogspot.com

Mateus 9.9-13­
Pedido de proteção contra inimigos­ ­

Ó Deus, escuta a minha oração,­

pois estou em dificuldades!­

Salva a minha vida,­

pois tenho medo dos meus inimigos.­

Protege-me dos planos­

que os maus fazem contra mim;­

livra-me dos bandos­

de homens perversos.­


Os maus afiam a língua como espada­

e apontam como flechas as suas palavras­

cheias de veneno.­

Eles agem depressa para espalhar­

as suas mentiras vergonhosas­

e destroem os bons­

com calúnias covardes.­

Eles se animam uns aos outros­

para fazer o mal;­

falam dos lugares onde vão colocar­

as suas armadilhas­

e pensam que ninguém pode vê-los.­

Fazem planos cheios de maldade­

e dizem:­

“Planejamos um crime perfeito.”­

O coração e a mente do ser humano­

são um mistério.­


Porém Deus atirará as suas flechas­

contra eles,­

e, de repente, ficarão feridos.­

Deus os destruirá­

por causa das suas palavras;­

aqueles que os virem balançarão­

a cabeça, caçoando deles.­


Então todas as pessoas­

ficarão com medo;­

pensarão no que Deus fez­

e falarão sobre os seus atos­

poderosos.­

A alegria daqueles que obedecem­

ao SENHOR Deus vem dele;­

é no SENHOR que eles encontram­

segurança.­

Todos eles lhe darão glória.­

Comentários