Operadora de telefonia da Assembleia de Deus

CGADB lança operadora de telefonia móvel da AD, em São Paulo
Nos próximos meses a linha alcançará demais regiões do país

Fonte: Tiago Bertulino | 01/10/2015 - 17:00


A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, lançou, nesta quinta-feira, no templo-central da Assembleia de Deus - Ministério do Belém, a MAIS AD, operadora de telefonia móvel criada especialmente para os membros da maior denominação pentecostal do País.

Dentre tantos pontos altos desta novidade dedicada aos assembleianos, destacam-se planos a custos especiais, aplicativos exclusivos com informações da AD e CGADB, bem como aplicativos dedicados à evangelização.

Há mais de um ano, uma mega estrutura vem sendo montada para que a novidade seja um sucesso; a operadora também vem gerando empregos, cujas vagas são exclusivas para membros da denominação que atendam o perfil comercial exigido pela empresa que administrará a MAIS AD.

No primeiro momento a MAIS AD estará sendo lançada só no estado de SP; nos meses sequentes alcançará as demais regiões do país.

O lançamento faz parte da programação da 69ª Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo.

Comentários