Casar de novo? livro de Norman Wright - Livraria Rei dos Reis e Senhor

O conselheiro cristão Norman Wright tem ajudado casais a trazerem nova vitalidade para seus casamentos. Por meio de aconselhamentos, seminários e mais de 90 livros, ele compartilha como aumentar a intimidade e melhorar relacionamentos. 

Em Casar de novo?, o autor, baseando-se em seus anos de vivência no aconselhamento a casais e em sua experiência como um viúvo bem casado novamente, faz 101 perguntas com o intuito de ajudar os leitores e seus parceiros a refletirem sobre suas diferenças e semelhanças em questões importantes, como a interação entre o casal, o crescimento espiritual, as finanças e as responsabilidades domésticas, e ainda aponta diretrizes para padrastos e madrastas. 

Esses questionamentos ajudarão os novos casais a aprofundarem seu conhecimento e a compreenderem melhor o outro, preparando-os para decidir se darão o próximo passo em seu relacionamento.

Com 168 páginas, o livro é voltado para casais, grupos de estudo, ministros e conselheiros. O autor acredita que o leitor vai gostar de aprender mais sobre si mesmo e sobre o seu parceiro, e que esse conhecimento o ajudará a se decidir sobre a continuidade ou não do relacionamento. 




Comentários