Pular para o conteúdo principal

Danielle Cristina - Testemunho



A cantora Danielle Cristina, que faz parte do cast da Central Gospel Music desde 2006, se define como uma cantora com estilo eclético, mas de identidade pentecostal. Casada com o pastor Cristian Oliveira, que dirige a filial da Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes (RJ), a adoradora, que morou por mais de 20 anos nos Estados Unidos, viajou por todo o Brasil e para outros países levando a Palavra de Deus através da música e de seu testemunho, mas foi na igreja onde congrega que vivenciou uma experiência sobrenatural com Deus. 

Embora já tenha testemunhado muitos milagres e bênçãos, essa experiência tornou-se particularmente especial para Danielle. Este ano, após ter ministrado num dos cultos da Mulher Vitoriosa, que acontece mensalmente, Sheila Santos procurou Danielle e revelou que, durante a mensagem daquele dia, Deus havia colocado em seu coração que a cantora orasse por ela, pois havia recebido o diagnóstico de um tumor no seio. “Abalada com a notícia, ela não queria aceitar o diagnóstico, embora soubesse da realidade do que estava por vir, pois havia sido instruída por seu médico.” 

Ali mesmo, no salão da igreja, Danielle orou com Sheila, crendo na palavra revelada em Números 23.19: Deus não é homem, para que minta; nem filho de home, para que se arrependa. “Profetizei a cura completa sobre a vida dela, lembrando-a de que Deus tem um propósito em tudo e que nada acontece em vão.” 

Mesmo colocando sua fé em prática, Danielle aconselhou-a a não ignorar o problema e a passar pelo processo indicado pelo médico em oração, crendo na cura. Um mês depois, antes do início do Culto da Mulher Vitoriosa, Sheila procurou por Danielle para contar que o tumor havia desaparecido. “O médico ficou assustado porque não sabia mais onde estava o caroço”, contou Danielle, feliz em poder acompanhar a irmã nesse momento de dificuldade. “É muito gratificante saber que quem está perto de nós também é impactado com o que de melhor Deus tem feito em nossas vidas. Ela está curada. Fiel é Deus”, glorificou. 
Livraria Rei dos Reis e Senhor

Comentários