JOZIANE

Jozyanne: ‘Se eu não conseguir falar’ ultrapassa 10 milhões de acessos; confira!

Imagem: Divulgação“Se eu não conseguir falar, entenda as minhas lágrimas, meu gesto mais sincero está em meu olhar”. O videoclipe da linda canção Se eu não conseguir falar, da cantora Jozyanne, ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações no canal do youtube da Central Gospel Music. Assista abaixo.
A canção faz parte do álbum Esperança e o roteiro do vídeo retrata a história de cura vivida pela cantora durante o processo de pré-produção do CD. Muitas vidas são impactadas e transformadas ao assistirem o clipe e ouvirem a letra da canção, e diversos testemunhos já foram relatados.
CD Esperança
Imagem: DivulgaçãoO segundo álbum de Jozyanne pela gravadora foi produzido mais uma vez por seu irmão, Josué Lopez. Gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Vilar dos Teles, Rio de Janeiro, o álbum possui 13 faixas que prometem relatar em forma de música todo o sentimento vivido pela adoradora nos últimos anos.
Aproveite a oportunidade e adquira agora o CD ‘Esperança’, disponível também em playback, na loja virtual da Central Gospel, ou pelo televendas (21) 2187-7000, ou ainda pelo iTunes.
Confira o clipe abaixo e deixe o seu comentário no Verdade Gospel.

Comentários