Eu creio em Deus

Sem mim nada podereis fazer.

Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos.

Eu sei em quem tenho crido

(João 15;5; Tito 1:2; 2 Timóteo 1:12).

CRENDO EM DEUS

Um cristão não é alguém que simplesmente crê que Deus existe; ele crê no que Deus declarou. Ele acredita em Deus. Em primeiro lugar, reconhecemos que não é fácil aceitar este assunto. Devo chegar ao ponto de dizer: "Ó Deus, estás certo, eu estou errado. Tu és santo, eu sou um pecador. Tu és justo, eu sou injusto. Eu preciso da ajuda que só Tu podes me dar".

Fé também é acreditar no que a Bíblia diz sobre Jesus Cristo. A Palavra de Deus declara que Ele é o único Salvador que Deus reconhece. Ele, e nenhum outro, morreu por nós.

Deus é tão rico que não vende a salvação; nós somos tão pobres que nunca poderíamos comprá-la. Ele nos salva apenas por meio da fé, tal como estamos e quem somos, quer sejamos religiosos ou não. Podemos nos aproximar dEle através da fé. O que é fé? É a total confiança em Jesus Cristo.


Estas palavras provêm da pena de um escritor cristão: "O Deus Todo-Poderoso sabe que eu não sou competente ou inteligente ou forte o suficiente para levar uma vida cristã bem sucedida. Mas através do Seu Espírito, o Salvador Jesus Cristo quer entrar na minha vida, pensar com meu cérebro, ver com meus olhos, ouvir com meus ouvidos, falar com meus lábios, andar com as minhas pernas, trabalhar com as minhas mãos e amar com o meu coração Essa é a vida cristã: nada além, nada mais e nada menos".

posted from Bloggeroid

Comentários