Saudades da casa de Deus

Salmo 84.1-8
Saudades da casa de Deus


Como eu amo o teu Templo,

ó SENHOR Todo-Poderoso!

Como eu gostaria de estar ali!

Tenho saudade dos pátios do Templo

de Deus, o SENHOR.

Com todo o meu ser, canto com alegria

ao Deus vivo.

Ó SENHOR Todo-Poderoso,

meu Rei e meu Deus,

perto dos teus altares

os pardais constroem o seu ninho,

e as andorinhas fazem a sua casa,

onde cuidam dos seus filhotes.

Felizes são os que moram na tua casa,

sempre cantando louvores a ti!

Felizes são aqueles que de ti

recebem forças

e que desejam andar pelas estradas

que levam ao monte Sião!

Quando eles passam

pelo Vale das Lágrimas,

ele fica cheio de fontes de água,

e as primeiras chuvas

o cobrem de bênçãos.

Enquanto vão indo, a força deles

vai aumentando;

eles verão o Deus dos deuses em Sião.

Escuta a minha oração,

ó SENHOR, Deus Todo-Poderoso!

Ouve-me, ó Deus de Jacó!

Comentários