Pastor que apóia o PT, apóia o terror!

Pastor que apoia HADDAD foi presidente no Brasil de ONG acusada por ISRAEL de financiar TERRORISMO


Pastor que apóia HADDAD foi presidente no Brasil de ONG acusada por ISRAEL de financiar TERRORISMO

O pastor ultra-esquerdista ARIVALDO RAMOS é um militante confesso, como pode-se ver abaixo, em uma de suas declarações. Ariovaldo é uma das lideranças que organizou a reunião de líderes evangélicos minoritários em apoio a Fernando Haddad. Ele foi presidente da ONG VISÃO MUNDIAL no Brasil, entidade  internacional que tem subsidiárias em mais de 100 países.

Na reunião com HADDAD o pastor ARIOVALDO RAMOS discursou:  “As escrituras sagradas nos ensinam que o diabo pode se transformar em anjo de luz e usar até apóstolos para dizer a mentira, que é o que lamentavelmente temos assistido“

Sobre o impeachment de DILMA ROUSSEFF o pastor disse: “Na minha opinião, essa ação que avança, sem que haja motivo jurídico nem sequer para a denúncia, atenta contra a democracia, contra um projeto de emancipação do pobre, do negro, da mulher, do indígena, do quilombola, de todos que estão à margem da sociedade brasileira… Continuo na militância, apoiando. Entendo que o que está acontecendo no Brasil é um retrocesso – o que nós não podemos permitir porque a democracia não é uma benesse. É uma conquista que custou muito caro. Temos de continuar resistindo e denunciando.“

Ariovaldo também já foi até a Venezuela prestar apoio para o então presidente Hugo Chaves. Embora a Venezuela viva um regime ditatorial desde os governos de Chaves, ARIOVALDO RAMOS até hoje não se retratou e muito menos fez qualquer crítica aos governos chavistas.



Em 2016 a Shin Bet, agência de segurança interna de ISRAEL, descobriu que havia algo de errado acontecendo. A agência prendeu um funcionário de elevada patente da ONG Visão Mundial na Faixa de Gaza. O acusado teria direcionado milhões de dólares dos recursos beneficentes da entidade para a organização militante islâmica – terrorista Hamas. O acusado, Mohammed el-Halabi, teria estabelecido um esquema para desviar até 50 milhões de dólares durante anos para o HAMAS.

“… criou projetos humanitários fictícios para obter fundos para o grupo terrorista baseado em Gaza.”

Uma entidade que monitora ONGS em Israel declarou que tem sido normal que entidades de ajuda humanitária sejam cooptadas pelos terroristas do HAMAS.

“… repetidos casos em que as organizações internacionais são cooptadas pelo Hamas destacam a necessidade urgente de uma supervisão maior tanto das ONGs quanto de seus governos doadores”, declarou o Presidente do Monitor de ONGS, Prof. Gerald Steinberg.”

Revista Sociedade Militar – Com informações de https://www.dailymail.co.uk/wires/ap/article-3723986/Israel-World-Vision-manager-Gaza-funneled-money-Hamas.html e

https://unitedwithisrael.org/slain-hamas-journalist-was-hired-to-work-for-anti-israel-group/

posted from Bloggeroid

Comentários