Jesus está chamando você!

Missões: Jesus está chamando Você!

Se você é cristão, você tem uma missão: pregar o evangelho! Todo cristão é chamado para ser missionário, seja em casa, no trabalho, com os amigos ou em outra parte do mundo. Todo o mundo precisa conhecer a verdade sobre a salvação em Jesus Cristo e você pode ajudar nessa missão.


A missão: pregar o evangelho, fazer discípulos e ensiná-los a obedecer a Deus.
O alvo: o mundo inteiro.
A duração: até o fim dos tempos.
Você não precisa ser um super cristão para cumprir a missão. Basta crer em Jesus e estar pronto para obedecer. Os primeiros missionários (os apóstolos) incluíam todo tipo de pessoas, como pescadores, um cobrador de impostos e um fabricante de tendas. Cada cristão pode participar do grande plano de Deus para salvar o mundo.

Missões - levando o evangelho aos confins da terra
Algumas pessoas são chamadas para espalhar o evangelho no lugar onde vivem, mas outras são chamadas para levar o evangelho a outros lugares. Os primeiros missionários saíram de Jerusalém e viajaram por todo o império romano, levando as boas notícias da salvação a quem nunca tinha ouvido falar de Jesus. Hoje em dia, ainda há muitas pessoas no mundo que não sabem sobre Jesus.

Parte do trabalho da Igreja é enviar e apoiar missionários para pregar o evangelho a quem ainda não foi alcançado. Isso pode ser no bairro vizinho ou do outro lado do mundo! Onde falta a alegria e a esperança da salvação, ali é um campo missionário.

Você foi chamado para fazer parte dessa grande missão. Seja como

missionário, seja apoiando missionários, seja ajudando na igreja ou falando com os amigos sobre Jesus, você tem um papel no plano de Deus para salvar outras pessoas. Tenha um coração cheio do amor de Jesus, tenha um coração missionário.

Veja também 3 motivos para apoiar missões.

Como apoiar missões:
Envolva-se em uma igreja - a igreja local é a base para todo trabalho missionário
Informe-se - existem muitas igrejas e organizações missionárias em que você pode se envolver
Ore pelos missionários - o trabalho missionário não é fácil e precisa de apoio espiritual
Apoie um missionário - todo missionário precisa de financiamento, recursos, amigos, encorajamento, etc.
Considere ser um missionário - quem sabe? Talvez Deus esteja chamando você para uma missão...

posted from Bloggeroid

Comentários