Apocalipse

 Apocalipse


O estudo do Apocalipse é fundamental para o crescimento e edificação na vida cristã, em face ao momento que vivemos.

Não podemos, como Igreja, ignorar ou desprezar a relevância da mensagem do Apocalipse, pois breve Jesus voltará.

A expectativa do retorno de Cristo deve produzir na Igreja atitudes de vigilância, oração, quebrantamento, santificação na direção do Espírito Santo.

O estudo acerca do arrebatamento deve nos mover ao cultivo de um viver moderado, justo e piedoso, servindo ao Senhor.

Nosso Pai Celestial que enviou Seu Filho Jesus para nos salvar, também livrará o Seu povo da ira divina que virá.

Independente das circunstâncias, podemos perseverar confiando no Senhor, pois o Seu reino é supremo e eterno.

Nestes tempos difíceis, é preciso manter-se firme e perseverante nos princípios da Palavra de Deus.

A certeza de que o juízo divino está prestes a vir sobre o mundo deve despertar-nos à santidade e evangelização.

Jesus revelou para a Sua Igreja o que está prestes a acontecer no mundo.

Não há um ser ou poder que possa impedir a manifestação em glória de Jesus Cristo e Sua plena vitória, para estabelecer Seu reinado.

Viver sob o governo de Cristo será mais uma demonstração do real significado da existência humana e de um viver com qualidade.

Cristo hoje é o advogado do pecador, mas naquele dia será o juiz e julgará cada um segundo suas obras.

A revelação divina sobre o final da presente era deve nos despertar para um viver em santidade e perseverança em Cristo.

( Extraído da revista Betel dominical adultos, da editora Betel ) 

Comentários